quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um alerta muito importante

Meninas, o que eu vim falar pra vcs hj não tem absolutamente nada ver com casamento, é um assunto muito sério, mas nada feliz.

Pra quem me acompanha aqui desde o começo sabe que eu perdi meu cunhado/primo após o reveillon do ano passado e depois disso eu nunca mais fui a mesma com relação à veículos+estradas+viagens... se vc já perdeu alguém muito querido em um acidente, ou conhece alguém que perdeu, sabe do que estou falando.

Já vai completar um ano e é uma dor que não passa. E quando vai chegando essas épocas de feriados importantes meu coração vai ficando apertadinho. E por saber que tragédias acontecem sim, mas podem ser evitadas, que quero deixar esse alerta.

Deus sabe o que faz, mas não podemos descuidar, né? Então antes de pegarmos a estrada, ou deixar com que nossos parentes/ amigos peguem vamos prestar atenção à detalhes fundamentais: fazer a revisão prévia do veículo, obedecer a velocidade e as regras do local onde se está trafegando, cinto de segurança SEMPRE, descansar bem antes da viagem, não beber, nem um golinho peloamordedeus né (que já pode fazer a diferença), atenção sempre, com vc e com outros veículos, para as crianças, NÃO SE ESQUEÇAM da cadeirinha (foi ela quem salvou a minha sobrinha).

Eu sei que todo mundo está cansado de ouvir essas recomendações, mas faço questão de repetir qtas vezes for preciso e pedir que passem adiante.

Não vamos deixar com que vidas se percam antes da hora, que famílias sejam destruídas, que a alegria das festas se torne uma tragédia.


Amanhã volto com um post mais animado! rs

Beijoooos e JUÍZO!!!

________________

Recadinho -> Mimi, florzinha, passa lá no Magazine do Shopping e vê a nossa lista, tenho certeza que o que vc escolher vai ser de coração e vai ser SUPER bem vindo! Saudades, viu! Espero que esteja tudo bem por aí!

Um comentário:

  1. Lalah, vc está certíssima, muitos imprudentes continuam fazendo besteira pois nunca sentiram as conseqüências de seus atos.
    BJos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...