sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Parada da Noiva: Noivinha Géssica (Kinha)

Meninas, hj no Parada da Noiva trago para vcs a super simpática Géssica (Kinha) do blog Uma Linda Promessa que simplesmente arrasou com seu visual de noiva!

Quer conferir?

"Olá, me chamo Gessica e moro no interior da Bahia e casei-me em 19 de novembro de 2011.


Make: Como tenho cara de menininha tinha muito medo de ficar com cara de 15 anos no dia do casamento, por isso a ordem para o meu maquiador foi: “Quero ficar com cara de mulherão”, por isso escolhi marcar bem os olhos, uma pele de veludo e boca meio neutra. O resultado? Eu aprovei demais e consegui ficar com a cara de noiva que sempre sonhei!"


"Véu e penteado: Sempre sonhei em ser uma noiva clássica e por isso o véu foi enorme completamente rendado para combinar com o vestido, o penteado foi um preso bem elaborado e chique com três flores de organza na lateral... Ficou perfeito e todos os convidados elogiaram muito!"

"Vestido: Pensei que teria dificuldades para escolher o vestido por ser muito magra, mas no final acabei sendo fiel as pastinhas de inspiração que todas as noivas tem no seu pc. Optei por um detalhe dapreado no busto, já que tenho poucos seio e isso criou um volume legal na parte de cima, mas com certeza o que mais me fascinou em meu vestido foram suas rendas e bordados, além das três camadas de tule que o deixaram com ar de princesa"


"Sapato e buquê: Encontrei dificuldades para organizar meu casamento aqui na Bahia, porque sempre gostei de coisas diferentes do convencional, e se tem uma tendência que mexia totalmente com minha cabeça era a dos sapatos coloridos! Decidi que meu sapato seria rosa e o buquê combinaria com ele... só encontrei o bendito na semana do casamento, depois de bater muita perna com minha mãe, mas graças a Deus era um peep toe como eu sonhara! Já o buquê foi a mãe de uma amiga minha que me presenteou e o fez enquanto eu estava me arrumando no salão de beleza..."


"Mesmo depois de tanto trabalho para encaixar no orçamento tudo que eu sonhei para esse dia tão especial, hoje ao olhar as fotos vejo que valeu a pena pois ficou tudo do jeitinho que eu imaginava principalmente o meu visual de noiva, quando me olhei no espelho quase não pude acreditar que estava tão linda..."

Kinha, vc ficou lindíssima de noiva, com certeza uma verdadeira princesa!
Mto obrigada por sua participação aqui no blog!

Quem quiser participar dessa sessão, mande seu relato e fotos para meu email: larissa_melo_contato@yahoo.com.br

BJOS!!!Ótimo fds para tds!!!

6 comentários:

  1. Lindo relato, realmente a Kinha ficou linda!
    Bjos
    Ki

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou linda!!
    Amei esse sapato!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho para você la no blog!

    http://segredodenoiva.blogspot.com/2012/02/video-sorteio-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. oiee


    imagina!!!

    gosto mesmo do seu blog!!!

    bjoooooos

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo relato... ela ficou maravilhosa, tudo combinou muito com o jeitinho dela ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...