quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nosso apê: O segundo quarto

Queridas, mto bom os comentários do último post, adorei que a maioria abriu seus coraçõezinhos pra mim e fizeram comentários enooooormes!
Td bem que descobri que sou a única esposa mutante que detesta fazer compras, mas valeu! hehe
________________

E hj é dia de mostrar mais um pouco do apê! Êêêê!!!!

Daí que mostrei pra vcs todos os cômodos do nosso apê (quem não viu pode ver na aba aí em cima) e deixei o nosso segundo quarto de lado.

Mas por que, coitado?

Foi esquecimento não, foi pq desde que nos casamento ele era chamado de "quartinho da bagunça" praticamente um depósito de tds as nossas coisas que não cabiam em outros lugares, um verdadeiro caos de caixas e coisas espalhadas! rs

Não posso dizer que hj ele está do jeitinho que eu queria, na verdade está bem longe disso, mas pelo menos agora está um pouco mais organizado (isso já é um progresso e tanto).

Esse quarto é o nosso quarto de hóspedes (sim, recebemos mtas visitas pra dormir então não podemos abrir mão dessa utilidade) e também é meu home officer... então como colocar isso td em um só quarto (que nem é tão grande?)

Esse foi o resultado que conseguimos, foi o melhor que deu! Ainda está meio "entulhado" cheio demais de itens, e falta itens de decoração pra dar um tchan, vamos ver mais pra frente...

Desse lado improvisei meu "home officer"aí ficam a minha escrivaninha com o note e o material de trabalho, as prateleiras com os livros (de leitura e de trabalho) e a minha sapateira que não coube no nosso quarto.
Detalhes da escrivaninha com o note, a multifuncional, a cadeira e bagunça de coisas guardadas nela rs
Detalhe das minhas prateleiras com os livros
Aqui a minha sapateira (preciso trocar por uma maior urgente, mal cabe tds os sapatos rs) e o chapeleiro onde guardo as minhas bolsas que precisam estar sempre a mão.
Do outro lado fica a cama de solteiro (era do Di) e a prateleira com a coleção dele.
Detalhe da colcha da cama que faz o maior sucesso: rostos de celebridades do passado como Elisabeth Taylor, Marylin, James Dean... (eu comprei o tecido e mamy fez!) Em baixo dela tem outro colchão pra receber mais visitas, mas tem sido pouco. Pensamos em trocar por uma beliche... mas cadê o espaço?
A coleção do Di - os manos piram kkkkkk
E o guarda-roupas dele que tb fica nesse quarto, o guarda roupas da suite ficam só as minhas coisas e o enxoval, temos coisas demais tivemos que dividir.

E aí? Como diz minha mãe é uma bagunça organizada! rs

Bjos!!! Ótimo fds!!!!

12 comentários:

  1. Oi querida bagunça organizada foi demais, mas muito lindo esta espaço beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, é uma bagunça organizada igual a que temos em casa hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um quarto de visita também, que para mim também é o quarto de visitas rsrs
    Acho que é sempre assim, né??

    Beijso

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo, penso em quando casar comprar um sofá cama para o segundo quarto e fazer dele um escritório onde posso receber visitas rsrsrs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiiiiga, várias coisas em comum...
    Nosso quarto de "hóspedes" também é um escritório, tem uma cama de solteiro, prateleiras, um gaveteiro que guardo os lençóis e a mesa com os computadores. Ahhh se coubesse mais um guarda roupa, eu seria muito feliz...rs
    O guarda roupa, a sapateira e o chapeleiro ficam no nosso quarto, que eu acabei de lembrar que não mostrei no blog, mostrei a foto de outro ângula, mas um dia eu mostro.
    Nossa sapateira também mal cabe os sapatos. Eu falo que pra entrar algum sapato lá, tem que sair outro porque não cabe meeeessmo.
    E o marido também tem uma coleção de carrinhos de fórmula 1, que fica nesse quarto.
    Bom, você me lembrou que falta mostrar muita coisa da minha casa, vou pensar nisso pra postar logo no blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um banheiro desativado que eu brinco que é o cômodo do pânico.
    O meu quarto de visitas nem cama tem, rrrss
    Serve só como escritório e o guarda roupa que ñ coube no quarto, já que que o planejamos para ser nossa suíte ainda não fizemos.
    quando os soberinhos dormem aqui colocamos colchão no nosso mesmo, preciso perder a vergonha e mostrar minha casa tb !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. hahah, ter um quarta desse em casa é tudo ... e que bagunça que nada , depois te mando fotos "impublicáveis" do quartinho da bagunça que fiz de quartinho dos brinquedos das crianças ... uma loucura !!

    Amei esse quarto de hóspedes ... muito arrumado !!


    Bejuuu

    ResponderExcluir
  8. Lalah cadê a bagunça? Vi só o quarto arrumado.
    Adorei o seu quartinho, aqui em casa eu tinha um quartinho que era para ser meu home office, mas ai minha sobrinha começou a dividi-lo comigo e duas bagunceiras juntas não dá né?
    Então tive que sair de lá....rss, mas lá sim é uma bagunça e olha que tentamos organizar.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Da forma q vc mostrou o quarto parece enorme!!!! Adorei as prateleiras... onde vc comprou? bjos, Ana

    ResponderExcluir
  10. gente...coleções realmente são coisas de meninos né...o João também tem uma mega coleção, mas de aviões...fico só pensando onde vou enfiar esse monte de coisas quando formos nos mudar!

    =D

    ResponderExcluir
  11. Nossa querida o quarto coube tanta coisa e ficou legal e arrumado!!!Aqui onde moro para fazer o home office como mostrei no blog tiver que abrir mão da cama de solteiro que queria porque o quarto é minimo.Mas assim que me mudar vou comprar uma cama daquelas com cama embaixo para receber visitas.Seu apê é muito lindo!Bjus!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...