terça-feira, 17 de julho de 2012

Eu provei e aprovei: produtos Unilever Food Solutions!

 

Meninas, quando falei sobre o limão em pó muitas amigas se manifestaram curiosas por nunca terem visto!

Daí percebi que realmente não é algo mto fácil de encontrar do mercado MAS não é impossível e eu explico como, pq valem mto a pena sim!

O limão em pó, assim como todos os produtos que vou falar abaixo são da linha Unilever Food Solutions. Não é uma linha tão conhecida por se tratar de uma linha destinhada a chefs e cozinheiros, ou seja, venda a atacado para restraurantes e estabelecimentos de comida.

Eu experimentei alguns desses produtos pq o Di é representante de um famoso atacadista da cidade e revende uma gama enorme de produtos secos, molhados e tem essa parceria com a Unilever, focada na distribuição para restaurantes. As vezes são feitas reuniões onde os lançamentos são apresentados aos vendedores pra que conheçam os produtos e nessas reuniões, o Di ganhou os produtos e trouxe pra nós.

O primeiro que ele trouxe foi o Creme de Cebola (vendido em embalagens de 850g) como eu amo cebola, amei de cara! É um pó bem fininho, cheio de granuladinhos de cebola desidrata, ótimo pra fazer o creme de cebola em si (já vem prontinho, temperado) e até mesmo pra temperar algum prato e algum molho e meu preferido... para empanar carnes e legumes e fazer a milaneza! Fica show, o tempero é sensacional e a carne fica bem macia!

Depois experimentamoso tempero pronto da Arisco. Ele vem em 3 versões: verde- cebola, alho e cheiro verde, amarelo- cebola, alho e pimenta do reino e vermelho - cebola, alho e calabresa (todos em embalagem de 1,1 kg) Eu só provei o vermelho, esse de baixo, e é só dele que posso falar, mas tb é mto show! Tempera na medida certa e fica bom em tudo, carnes, legumes, molhos, no feijão é o melhor e dá uma corzinha vermelha que fica lindo. Tem um leve sabor apimentadinho (bem leve) que fica uma delícia.

Outra novidade pra nós foi o Alho em Pó (embalagem de 1,1kg) eu tb amo alho e tb já adorei de cara! rs Mas é preciso cuidado pra usá-lo. Ele é bem fino, mas é super forte, tanto de cheiro quanto de gosto, então pouca quantidade já é suficiente e ele não tem tempero, então é preciso adicionar o sal. O melhor pra mim é na maionese temperada que faço e no pãozinho de alho pra churrasco, bom demais!


Agora o campeão do interesse de vcs e campeão de audiência aqui em casa, o Limão em pó (embalagem de 800g). Ele é muito gostoso, bem fininho tb, é super fiel ao sabor natural do limão e não vem adoçado, então pode ser usado em pratos doces ou salgados, fica ótimos em molhos, arrasa em uma mousse e pra quem gosta, fica a melhor caipirinha de todas (mas tem que bater no liquidificador pra ficar bem misturada!) em sucos tb!

E pra quem não abre mão de um docinho a Unilever Food tb tem uma linha de sobremesas que é um sonho! Eu só conheço o Mousse de Chocolate (embalagem de 1kg)mas tem diversos outros sabores. E como é fácil de fazer! Só misturar o pózinho ao leite, bater na batedeira e levar a geladeira. A consistência é ótima e o gosto então! Hm....

Daí vcs vão me perguntar... mas Lalah se só vende em grande quantidade e destinado a restaurantes, como eu faço pra comprar?
Aqui na minha cidade eu sei que vende no atacadista Makro, então certamente em outros atacadistas que fornecem para restaurantes, deve ter também. Qto a comprar em grande quantidade, não tem problema, é só manter sempre em local seco, bem fechado que a validade é boa.

Se ainda ficou com alguma dúvida entre aqui no site http://www.unileverfoodsolutions.com.br/ e vá em Fale Conosco.

Ah e quero deixar claro que não tenho nenhuma parceria com a Unilever, só estou recomendando pra vcs pq são produtos bons mesmo, que deveriam ser vendidos não só para cozinheiros experts, como para nós, cozinheiras do dia-a-dia tb, né?

Bjoooos!!!!!

10 comentários:

  1. Lalah amei as dicas,
    Já estou copiando as recomendações, afinal eu vou ter que aprender a cozinhar bem né? E o melhor ainda será com dicas de alguém que já sabe né?

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Amiga que tudo, tem dois atacadistas aqui na cidade, vou ver se eles tem os produtos e provar!!! Amo cozinhar =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Não conhecia nenhum desses produtos.
    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. adorei

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Adoro esses temperos, você já usou o pure de batatas deles? é só adicionar o leite e fica otimooooo!
    Amei as coisinhas da casa também! Sou de Uberlândia e acredita que peguei essa mesma gripe chata que insiste em não passar? Agora é que estou melhor...aff...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por dividir essas novidades com agente, to louca pra achar e provar essas novidade culinárias. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu nem sabia que existia essas coisas...que lindo!
    Isso ajuda muito na cozinha, hein?? eu quero!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uhuuu ótima a dica, mas não sei se aqui encontro pois cidade pequena é difícil, mesmo em mercados algumas coisas parecem não chegar para cá, hehhe

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenha, amiga, procura nos atacadistas que fornecem pros restaurantes daí!
      Bjos!

      Excluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...