sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desânimo...

Bom dia, minhas queridas...

Primeiro quero agradecer mto o apoio e a sugestão de vcs no último post, vamos ver se alguma coisa anima mamy!

Segundo quero justificar a minha ausência aqui do blog, primeiro pq realmente não tá dando tempo, tô trabalhando mto e essas primeiras semanas é complicado colocar ordem em tudo né?

Outra que não tenho nem inspiração pra deixar algum post programado, estou sentindo um desânimo tão grande que nem eu mesma sei explicar.

Ou talvez saiba, né? Já que são tantas coisinhas acontecendo... essa questão da saúde da mamy, a minha própria saúde já que essa semana peguei uma gripe braaaaaaaba, até achei que era dengue... e pra piorar, quase 2 meses sem menstruar, sou um poço ambulante de hormônios em ebulição.

Isso mesmo. Minha última M foi dia 29/12, daí desceu aquele pouquinho por 2 dias em 17/01 e até agora nada... nada mesmo, pq fiz testes de farmácia várias vezes durante esse tempo, tudo negativo.

O primeiro pensamento é: tem algo errado aí e bate aquele medinho de estar com algum problema. Qdo decidi ser uma tentante fiz todos os exames, tudo bonitinho, isso em novembro, agora vou procurar a médica de novo pra descobrir o que há, só estou esperando a carteirinha do plano de saúde, que tb não chega...

Outra coisa que me deixou pra baixo é que essa semana um amigo nosso sofreu uma tentativa de homícidio, deram 2 tiros nele pra roubar sua moto. Ele está bem, mas provavelmente os movimentos das mãos, ele não vai mais recuperar e nem sinal nem dos ladrões, nem da moto... essa sensação de injustiça dá mta tristeza, rapaz, bom, honesto, com um futuro todo pela frente... é pra ficar revoltado mesmo!

Ai ai... desculpem o desabafo!

Volto qdo estiver melhor!

Bjos!




10 comentários:

  1. Aain flor dá um chega pra lá nesse desânimo, fim de semana está chegando aí..rs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahh Lalah, a gente entende, todo mundo tem seus períodos mais desanimadores né? Mas vai dar tudo certo viu? veja certinho essa questão do atraso menstual amiga!! =)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lalah, que chato isso do amigo, infelizmente a violência anda cada vez pior.

    Sobre sua mãe, tenho ctz que com a ajuda de vcs, vai dar tudo certo.

    Gripe? Benegripe, rs. Querida, às vezes eu tbm desanimo, é normal... o importante é não deixar prevalecer isso. Quando se sentir assim vai para um cantinho em silêncio e pede para Deus cuidar de tudo, todo problema que entregamos em sua mão, passa a se Dele e nos deixa mais em paz.

    Entendo, a doideira da monstra, a minha não aparece desde outubro, pense no grau da minha confusão?

    Aproveite o fim de semana para descansar e curtir o maridão. Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ei Lahlah, tem umas épocas que a gente fica assim mesmo...
    Mas não se preocupa não que isso passa!
    Força aí que tudo vai dar certo =]
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Olha não dá pra confiar em exames de fármacia.Minha cunhada fez deu negativo e o de sangue deu positivo.Será que você não está grávida?
    Bom acho que deve sim procurar a médica para ver o que aconteceu.Mas se anime essas coisas acontecem mesmo. Nessa semana eu fiquei muito desanimada com tudo e isso não quer dizer que estamos mal espiritualmente é que acontece.Bjim!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lah!
    Faz tempo que eu não vinha aqui, estou na correria para o casamento, já que só falta um mês praticamente, mas já me atualizei, li tudo! hehehehe
    Quanto a demora para o baby vir eu acho que é assim mesmo, já me falaram que quem toma anticonsepcional por muito tempo precisa de um tempo para o corpo se limpar, tem que controlar a ansiedade também por que isso pode atrapalhar a ovulação, eu ainda acho que na hora certa o bebê vem viu!
    Quanto ao post do ninho vazio eu tenho que confessar que estou com medo pela minha mãe, por que quando viemos de uberlândia meu irmão permaneceu ai e eu vou casar e morar a horas de distancia dela! Tadinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Caramba amiga qta coisa acontecendo, mas espero que tudo fique bem!!
    Eu desde que parei o AC minha M vem cada mês num dia, uma bagunça, mas ela veio sim, acho q vc deve procurar a GO urgente ou fazer um beta de uma vez!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa querida, as vezes esse desânimo insiste em bater mesmo, e não tem jeito,mas Deus é contigo e aos poucos tudo vai se acertando viu, fica bem!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente a gente fica enojado qdo acontece esse tipo de violência... espero que seu amigo fique bem...

    Tbm estou orando pra que sua mãe se restabeleça logo!!

    Quanto ao seu desânimo, isso é perfeitamente normal. Essa vida de tentante é cheia de altos e baixos... Mas, logo logo Papai do Céu renova suas forças e vc volta cheia de esperança!

    Beijos.

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir
  10. Oi, conheci hoje seu blog e já estou seguindo! :)

    A gente se revolta mesmo com essas coisas e temos mesmo que nos revoltar, o que vai acontecer quando começarmos a achar normal?

    É normal as vezes a gente ficar pra baixo e ver n coisas erradas ou que a gente não quer na nossa vida, mas fica tranquila que tudo acaba se resolvendo :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...