sábado, 28 de agosto de 2010

Casamento da Hilary Duff

Daí que eu nem sabia que ela tinha namorado, muito menos tinha se casado (e pra quem não conhece Hilary Duff é uma atriz/cantora teen de sucesso entre a geração dos 13 aos 15 anos que fez aí uma meia duzia de filmes pra Sessão da Tarde nos últimos anos). Mas nada contra (nem a favor) a pessoa em questão, vim aqui falar do casamento dela hehe.

Primeiro de tudo, que ODEIOOOOO essas celebridades que gastam milhões em seus casamentos e não divulgam nenhuma foto do "evento" para o mundo (daí saem aquelas fotos horríveis, borradas e sem foco dos paparazzi e... bem feito pra elas!) A Hilary divulgou as fotos do casamento pra uma famosa revista america, direitinho (afinal gastou 29 milhões de dolares, então vamu aproveitar gente!) mas, ponto pra ela. Quer aparecer, aparece bem aparecido, num fica disfarçando com esse papo de "invasão de privacidade" não!

Mas, voltando ao casamento dela, essas são algumas fotos divulgadas, que o Ego publicou.


Bom, primeiro de tudo quero dizer que eu AMEI o vestido dela, sou suspeita pra falar pq amo vestido sereia, eu diminuiria um pouco esse volume da saia, mas mesmo assim é lindo, o tecido do corpo é lindo e essa cor marfim então - amo! O buquê dela então, achei perfeito, usaria facinho no meu casamento e a decoração não dá pra ver direito, mas parece que ficou muito bonito (reparem no jogo de luz da foto mais embaixo).
PORÉM... Hilary do céu, o que é esse coque estilo Marge Simpson? A parte da frente ficou até legal, mas precisava um coque desse tamanho? Achei demais... e esse bolo? Impressão minha ou parece que ele não foi decorado do lado de fora e o recheio foi colocado as pressas? Ok, pode falar que é "chique", "moderno", mas eu não gosto, parece mal feito...

Tá bom, chega de veneno, né? hehe

Vou indo, hoje tem festa de sobrinho-neto pra ir. (Acreditam que o Di já é tio-avô de um menininho de 4 anos?! Oh my God, a idade chegando! kkkkk)

Beijos a todas, ótimo fim de semana!!!!

4 comentários:

  1. OI Lalah, tudo bem?

    Eu tb me sinto assim, maior raiva dessas pessoas chiques que não deixam ver com o que elas gastaram tanto afinal de contas, rs... Adorei ver essas fotos!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor! Acho ela linda e pelo jeito teve muito bom gosto nas escolhas dela... sobre o bolo, confesso que não sei se gosto ou "desgosto"... teria que ver o resto da decoração pra ver qual o contexto de um bolo sem cobertura!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Tb acho mto desnecessário gastar horrores e esconder as fotos, rsrsr
    E o coque eu tb ñ gostei...jamais usaria um assim.

    Obrigada pelos parabéns.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos dela!! Poxa ela arrasou de noiva!!
    O bolo achei meio estranho mass... cada um com seu gosto..hehe!!
    bjkas

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...