segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva: Retrospectiva 2011

Oi!!!

E aí? Como foram de Natal?
O nosso ótimo, assim como planejamos!

E agora é a hora de curtir a ultima semana do ano, pq 2011 já está de partida!

Mexendo aqui nos meus arquivos antigos, achei essa Blogagem Coletiva que rolou no fim de 2009 e lógico que fiz! rs

Ressucitei a ideia e trouxe pra vcs! Vamos refletir sobre nosso ano que está acabando? Responda essas questões no seu blog e passe adiante!





1) O que você fez em 2011 que nunca tinha feito antes? Me casei! Cuidei de uma casa e um marido sozinha rs além disso, fiz minha primeira tatoo, peguei um bixo de pé na roça kkkkk

2) Você manteve as resoluções de Ano Novo de 2011 e fará novas para 2012? Mantive a maioria delas e pretendo fazer mtaaaas outras (eu não desisto nunca! rs)

3) Que lugares você visitou? Esse ano quase não viajamos, basicamente foi Caldas Novas - GO, Uberaba e Patos de Minas - MG e agora nos últimos dias do ano Brasília - DF. Fora isso, visitei vários barzinhos bacanas na cidade hehe

4) O que você gostaria de ter em 2012 que faltou em 2011? Um emprego melhor, mais dindim e mais tolerância, de modo geral

5) Que data de 2011 vai ficar marcada em sua lembrança? 15/01, meu casamento!

6) Qual sua maior realização no ano? Meu casamento, nossa lua de mel, ter conseguido arrumar o que sonhávamos no apê

7) Qual foi o seu maior fracasso? Não ter conseguido ser a profissional que estou acostumada ser na escola onde trabalhei

8) Você teve alguma doença? Só as de sempre: resfriados, dores de garganta, conjuntivites, cálculos renais... ah, descobri que tenho escoreose (ou escoleose, não sei rs)

9) Qual foi a melhor coisa que você comprou? As coisas pro nosso apê, roupas, sapatos e acessórios rs

10) Que comportamento mereceu comemoração? Não ter desistido do meu emprego (embora tenha feito pelo dinheiro e não por coragem)

11) Que comportamento foi deprimente? Fiquei muito estressada e descontei em quem não merecia





12) Para onde foi a maior parte do seu dinheiro? Hm, coisinhas pra casa, roupas/sapatos/acessórios, barzinhos e contas da casa rs

13) O que te deixou realmente feliz? Estar vivendo momentos maravilhosos ao lado do marido

14) Que canções sempre vão te lembrar de 2011? Ai já era - Jorge e Mateus, a dança do nosso casamento

15) O que você queria ter feito mais? Viajado mais

16) O que você queria ter feito menos? Sofrido menos profissionalmente rs

17) Como vai passar o reveillon? Em Brasília - DF, na casa das cunhadas

18) Você se apaixonou em 2011? Sempre, mas pelo mesmo homem rs

19) Qual foi seu programa de TV favorito? Andava viciada em The X Factor, The Wlaking Dead, assisti MTO Simpsons tb

20) Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano? Não, só as de sempre rs

21) Qual foi o melhor livro que você leu em 2011? Reli minha coleção inteira do Harry Potter *-*

22) O que você quis e conseguiu? Ter um lindo casamento, uma lua-de-mel maravilhosa, arrumar o apê, viver bem com o marido

23) O que você quis e não conseguiu? Ser feliz no trabalho, economizar dindim pro futuro =/

24) O que você fez no seu aniversário? Mamy trouxe um bolo e veio aqui pra casa com papy, Nina e Théo

25) O que teria feito o seu ano infinitamente melhor? Já se encheram de ler sobre isso, mas... ter trabalhado com alunos melhores, em outra escola

26) Como descreveria seu modo de se vestir em 2011? Básica! Calça jeans, batinhas (não ando curtindo mais blusas justinhas) e sapatilha. Ai pra passear a gente capricha né rs

27) O que manteve a sua sanidade? Di, Théo, família e acreditar sempre em um futuro melhor

28) De quem sentiu falta? Dos amigos que já não estão tão proximos mais, dos meus antigos alunos...

29) Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu? Conheci colegas legais no trabalho (pelo menos pra isso valeu rs)

30) Uma lição valorosa que aprendeu em 2011: Aprendi principalmente duas coisas: Sonhos podem sim ser realizados e mesmo que sejam dificeis não podem ser abandonados ao longo do caminho; e obstáculos existem na nossa vida pra nos deixar mais fortes, mesmo que nos deixem tristes e chateados, com força de vontade e paciência, podem ser superados.

Gostaram?! Vamos lá, agora quero ler sobre vcs!


______________________________



Ah antes que eu me esqueça, sempre escrevo sobre isso, mas vamos lá novamente... pessoal tem algumas blogueiras que visitam meu blog e ficam chateadas pq eu não retribuo as visitas!
1- Ainda estou sem net em casa, então vou visitando aos pouquinhos, mas tento visitar todas!
2- Não consigo comentar em blogs cujos comentários não abrem em página separada (janela pop-up) mesmo mudando o navegador, não consigo! Então, se seu blog tem aquele outro esquema (de abrir na mesma tela) eu não consigo comentar! Se quiser mudar, é só alterar nas configurações do painel do blogger!



BJOOOOOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Lah nós sofremos em 2011 basicamente pelo mesmo motivo: trabalho !!
    Espero q 2012 seja infinitamente melhor nesse aspecto !

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que legal Lalah!


    Feliz 2012 ♥

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...