sábado, 24 de dezembro de 2011

Um LINDO Natal para tds nós!!!


Hj com certeza é um dia mto esperado por mim e pela maioria das pessoas que conheço!

Hj a noite é dia de estarmos com as pessoas que amamos, celebrarmos juntos, trocarmos presentes e comer e beber mto bem também!

Mas é lógico que não podemos esquecer um dos signficados tão importante do Natal, que é acima de tudo compartilhar o amor, a união com quem é fundamental em nossa vida!

E tenho certeza que assim como será para mim, também será um Natal mto especial para mtas... o primeiro Natal com nossos maridos, ou com os noivos, ou com os bebês que acabaram de chegar (ou ainda vão chegar)!

E desejo de coração a todas vocês um Natal MARAVILHOSO, repleto de mta felicidade, mta paz, fartura e amor... e momentos que vocês possam guardar para sempre!!!

A TODAS (os) que tiverem um tempinho para dar uma passada aqui, não vou conseguir passar no blog de tds vcs e desejar um bom Natal (vcs sabem o problema com a net...) mas quero que se sintam abraçadas por mim e recebam todo o carinho que envio em pensamento!!


E especialmente para vcs, que me acompanham a tanto tempo (já são mais de 2 anos, hein!) ou que acabaram de me achar aqui, deixo a letra de uma música que adoro...


Natal todo dia - Roupa Nova


Um clima de sonho se espalha no ar

Pessoas se olham com brilho no olhar

A gente já sente chegando o Nata

lÉ tempo de amor, todo mundo é igual
Os velhos amigos irão se abraçar

Os desconhecidos irão se falar

E quem for criança vai olhar pro céu

Fazendo pedido pro velho Noel
Se a gente é capaz de espalhar alegria

Se a gente é capaz de toda essa magia

Eu tenho certeza que a gente podia

Fazer com que fosse Natal todo dia
Se a gente é capaz de espalhar alegria

Se a gente é capaz de toda essa magia

Eu tenho certeza que a gente podia

Fazer com que fosse Natal todo dia
Um jeito mais manso de ser e falar

Mais calma, mais tempo pra gente se dar

Me diz porque só no Natal é assim

Que bom se ele nunca tivesse mais fim
Que o Natal comece no seu coração

Que seja pra todos, sem ter distinção

Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for

O melhor presente é sempre o amor

Um comentário:

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...