quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nossas bodas de chicletes!!!

Hj eu e maridão completamos exatamente 11 meses de casados!
Nossas bodas de chicletes! hehe

Que delícia estarmos tão perto do nosso primeiro aniversário de casamento... mesmo achando que esses 11 meses passaram voando!

Qdo fecho os olhos ainda me lembro daquele de 15 de janeiro tão lindo... mas agora, já temos tantos mais momentos especiais pra lembrar! Todos esses meses foram mto especiais pra nós dois, em todos os sentidos, não consigo nem expressar em palavras...




"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."




PARABÉNS PARA NÓS! E QUE VENHAM NOSSAS BODAS DE PAPEL!!!



Ah e a felicidade hj é dupla: amanhã eu entro de FÉRIAS!!! Delícia!!! 1 mês de meio todinho pra mim!!! hehe

7 comentários:

  1. Parabéns Lah !!
    Eu com 2 meses já tenho outros momentos lindos tb, imagino vocÊ e agora é preparar as bodas de papel !!

    Boas férias amiga e merecidas né?!?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiie
    Conheci seu blog agora! Parabéns pelas bodas de chiclete! \o/ Aproveita mto e boas férias!

    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Lalah, que saudade!
    Abandonei meu blog, mas tô querendo voltar!! Parabéns pelas bodas de chicletes!! rs!
    eu já tô completando 1 ano e 7 meses de casada...bom demais né??
    Vamos voltar a nos comunicar?Saudades dos blogs!! bjos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns lalah ;)
    Que Deus continue abençoando o casamento de vcs lindaaa!

    Beijos

    http://quandoeuforcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, conheci seu blog agora e adorei!
    Parabéns pelas bodas de chiclete, também estou chegando aí.
    Já estou te seguindo! Passa lá no Noivinha também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa!! que legal.. não conhecia as bodas de chiclete hehhe

    tenho um blog tbm, depois visita lá
    http://jaqueeadailton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meninas, MARI.M, MARIANA e JAQUE, não consigo comentar no blog de vcs!

    Já tentei até mudar de navegador e nada! Só consigo comentar em blogs que tem a opção dos comentários em pop-up (qdo abre em pagina separada) se puderem mudar facilita mto pra mim, é só mexer na configuração do seu painel do blogger!

    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...