segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tô loira + nosso álbum

Bom dia, queridas!


Continuo sem net, com meus posts programados (que chato isso ¬¬), mas dei um jeitinho de fazer esse aqui especialmente pra contar os últimos acontecimentos!


Primeiro de tudo... ê fim de semana bom! E férias chegando, ê!


Segundo... vcs se lembram que eu me casei loirona em janeiro e em maio radicalizei e pintei o cabelo de preto, né?


Pois é, fui a primeira a reconhecer que eu fico bem melhor loira e... demorou, mas estou de volta! Ainda não é o tom que eu quero (ainda tem tinta preta nele e fica difícil descolorir) mas com o tempo vou puxando mais luzes e ficando mais e mais loira! hehe


Mas já amei esse resultado inicial, estou me sentindo bem mais bonita! E vcs, o que acharam?




Próxima novidade... tava de bobeira na net e resolvi visitar o site do meu fotógrafo, dai que vejo que ele fez um álbum virtual do nosso casamento como amostra do seu trabalho... preciso nem falar que babei né? Apaixonei *-*


Confiram aqui! É incrível, gente, já estamos quase completando 1 ano e ainda me emociono mto... e vou me emocionar sempre! rs


BJOS, uma semana MARAVILHOSA pra tds!!!

5 comentários:

  1. Eu gostei desse tom q vc está, queria ter coragem de deixar o meu assim , mas e o medo de não acostumar??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mudar é sempre bom!
    Renova a nossa energia.
    Ficou ótimo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... tb gosto de vc mais loira... acho que dá vida no seu rosto!! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas, brigada!!! Amei os elogios!
    Tb estou me sentindo BEM MELHOR loira!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...