sexta-feira, 20 de novembro de 2009

casamento: qdo sabemos que chegou a hora?


Ontem a noite tava pensando nisso. Quando é a hora certa pra alguém se casar?!
Não cheguei a conclusão nenhuma (hahaha que resposta hein). Mesmo porque tenho certeza que cada noiva tem seu momento e sua hora; aquele momento que ela pára, pensa e fala 'putz, eu quero'!

Para mim o mais importante para essa decisão é sentir que aquele homem que está junto com vc, seja só por alguns meses, ou longos anos, é O cara. Aquele que você não pode mais abrir mão em sua vida. Aquele por quem você mataria ou morreria. Aquele por quem vc acharia um barato torrar toda a grana da poupança em móveis para casa ou roupas de cama. Por quem você perderia noites de sono, sorrindo, pensando em como fazer absolutamente tudinho caber no seu orçamento. Aquele que te faria andar hoooooras no sol a pino escolhendo o vestido perfeito para parecer uma princesa - só para ele. Mas como eu disse, isso é a minha opinião.

Mas por que afinal andei pensando nisso? Pq ontem recebi a notícia de mais um casamento de uma amiga pra 2010. Então agora tenho certeza, TODAS as minhas amigas (as mais chegadas) se casarão no prazo de sei lá, mais ou menos 1 ano. Pareceu até coincidência, mas juro, não foi nada combinado! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Para preservar as identidades vou chamá-las só pelos apelidos: Naná, amiga da facul, se casou em 11/11/09 (casamento lindo, já mencionado), Dri, amiga há uns 2 anos, mas já inseparável, se casa em 20/03/10 (de vestido vermelho e tudo!), Bá, amiga desde os sei lá, desde antes mesmo de termos peito (kkkkkkkkkk) se casa em julho (só no civil, então ainda não tem a data). E ontem fiquei sabendo que a Mi, a única amiga do colegial que ainda tenho contato, se casa em 15/05/10.

Fiquei por último, pra 15/01/2011 (hahaha) mas estou muito feliz pelas minhas "meninas" e estarei junto a cada uma delas nesse momento tão especial!

Então de novo a pergunta: Quando sabemos que chegou a hora? Não faço a menor idéia... só sei que está chegando para todas nós!!!

Um bjo enorme a todas e um ótimo fim de semana!!!

5 comentários:

  1. Lalah,

    A hora é quando vc olha pro seu amado e percebe que não aguenta mais não poder dormir e acordar todos os dias juntos.
    É assim!
    rsrsrsrsrsrsr

    Qto à Udia, meu noivo mora aí há 1 ano e meio já e vou morar no Sta Mônica (onde ele já mora).
    rsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Então menina.. rsrs obrigado pelas dicas, vou começar a linkar o povo.. rsrs
    Agora sobre os profissionais que citei lá, eu sei que são os mais caros e que com certeza tem outros bem mais em conta, o Robert quer eles, rs pois foram os que trabalharam no casamento da irmã dele. Mas vamos pesquisar em todos....rsrs
    Eu quero sim os telefones desse que sua amiga esta, com certeza. E te agradeço muito.
    Obrigado pelas dicas e vamos manter contato.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Aii Lalahh...realmente acho que só cada um sabe o momento certo..e essa descrição sua é perfeitaa!! E realmente anda um noom de casamento menina?! Todo mundoo casando rsrs

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. ahh sis essa hr eh tao complexa pra mim
    eu sinto como uma certa prisao
    e quero realizar td q imagino antes haha
    ah nao ser q eu ache um marido tao artista e sonhador qto eu

    e obg por ensinar *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal vc e suas amigas casaram bem próximas uma da outra. Eu fui a primeira que começou a namorar e as minhas amigas mais próximas, primas, e afins já casaram, só falta eu... buáááá, mas não foi por não achar o cara certo, foi porque casar não é apenas estar amando né? Hoje já sei dos defeitos dele (já que ao contrário de vc´s, eu e ele mal nos conhecemos e começamos a namorar, ou melhor na primeira vez que nos encontramos começamos a namorar)é eu já cheguei nesta conclusão quero casar, estou pronta, quero ter o meu cantinho poder cuidar do meu amor, ter meus filhos, meus cachorros, minha hora tbm vai chegar

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...