quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dica de compras: Dia de ofertas!

Para quem está aí as voltas com as compras do enxoval, de utensílios pra cozinha e por aí vai, hoje é aniversário de 14 anos do Shoptime (aquele canal de vendas - com antena parabólica o canal é o 19, na antena a cabo eu não sei *pobre*) e hoje eles vão fazer ofertas especiais em todos os departamentos para comemorar a data.

Quem ainda não conhece, eles vendem produtos de diversas marcas e diversos tipos. Falando em coisas que nos interessam, para a cozinha eles tem a linha exclusiva Fun Kitchen, que tem grills, panelas elétricas, centrífugas e por aí vai e na linha de enxovais, tem a marca Casa e Conforto com jogos de camas lindíssimos e toalhas gigantes.

Desvantagens: Todas as compras são pelo site ou por telefone, portanto pode se pagar com cartões de crédito ou boleto bancário, abaixo de R$ 99,00 é preciso pagar frete e aguardar alguns dias para receber o produto em casa. Alguns produtos são bem caros, mas eles sempre fazem ofertas de última hora e os preços ficam bem em conta. É bom ficar de olho.

Vantagens: Nunca comprei nada lá, mas conheço quem compra e vi os produtos, são realmente de boa qualidade, e toda a compra é realizada com máxima segurança. Comparando com preços em lojas aqui na minha cidade, tem coisas quem valem muito a pena (mesmo acrescentando o valor total do frete).

Ok, chega de merchã gratuito e deem uma olhada no site e nas ofertas. (Tipo hoje, um jogo de cama bem popular no programa, está R$ 100,00 mais barato - um aqui na minha cidade, no mesmo estilo sairia por no mínimo, o dobro).

Confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...