segunda-feira, 30 de novembro de 2009

desabafo: Socorro, o noivo surtou!!!


Gente, daí que depois de várias conversas sobre o assunto, vários planos, várias decisões, o Di vira para mim e pergunta se eu realmente quero uma festa de casamento.
Quêêêêê?????!!!!!
Não, quero não, tô economizando a sei lá quanto tempo, fazendo listas de preparativos, procurando fornecedores só por... sei lá, hobby, sabe? Não tenho nada melhor pra fazer!
Ah, poxa, tem dó! Daí vem tentar me convencer, disse que com esse dinheiro a gente pode fazer tanta coisa mais importante! Eu nunca tive festa de debutante, não tive festa de formatura na facul (ok que foi por decisão minha) mas agora eu acho que o nosso casamento vale a pena fazer uma festa! Posso?!
Pior de tudo é que ele me pegou bem na tpm! Soltei os cachorros, coitado! Ameacei cancelar casamento na igreja e fazer só civil! Ameacei até fazer greve na lua-de-mel! Hahaha, só eu mesmo, vai!
Daí que quando ele viu a burrada que tinha dito, veio tentando apaziguar. "Tá bom, amor, se é o seu sonho, vamos em frente..."
Assim é melhor.
E ai dele se vier com esse papo de novo!

11 comentários:

  1. rs*
    Lalah! Noivos em geral tendem a surtar, principalmente qdo veem nosso orçamentos! hehehe
    Mas se é seu sonho, vai em frente e o convença! Casamento é um só!

    Eu abri mão de qq grande comemoração, e to tendo de convencer o noivo a aceitar. Pode?! rs*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Laah! Ta certíssimaaa! Como assim dá pra fazer coisa mais importante com dinheirooo???! O Felipe era cheeio dessas uma vez tbm falei um moooonte p ele e ele nuunca mais abriu a boca! hsuahshas... aaain esses hooomens... bjks

    ResponderExcluir
  3. Lalah,

    Quando se fala em dinheiro, os noivos enlouquecem!
    é natural.
    Importante é vc correr atrás já que é seu sinho.
    Não abra mão do que vc deseja não viu?
    Faça tudinhoooooooo!
    rsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  4. ai esses noivos sao um problema neee kkkk
    mas q bom q ficou td bem

    sis jura q vc tv queria q o gael te pegasse em ensaio sobre a cegueira? HAHAHAHA achei q eu era a uuuuunica!

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei a sua visitinha no meu blog! E já está linkada!!!!

    Sempre costumo dizer q all star é um vício!!!

    Sobre o seu post, sou eu quem penso igual ao seu noivo! Ainda peso muito se festa vale a pena ou não pra mim!!

    Bjos e aos poucos vou me interando sobre a história de vcs!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, fica assim não!
    Noivos também surtam assim como nós, é normal!! Tudo é novo pra eles, todos esses preparativos, o dindi mais saindo que entrando (rs!)mas foi só um surto, passa uma borrachinha em cima disso e voltem a viver felizes!!

    Ah, ameeeei os selinhos...O que tenho que fazer agora?Colocar ele no meu blog e seguir as regras?Indicar 10 bloguinhos e tal? Desculpe tantas perguntas, primeira vez que ganho um selinho! rsrs!
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  7. OLÁÁÁ!!!
    TÔ PASSANDO PRA RETRIBUIR A VISITA LÁ NO BLOG!!!
    POR SINAL, ADOREI O SEU, A SUA HISTÓRIA, E MENINA, VC PARECE MUITO COMIGO!!! KKKK
    LI SEUS POSTS E PARECE EU FALANDO!!! TEMOS MUITA COISA EM COMUM!!!
    PODE CONTAR COMIGO, VIU!?
    TÁ MAIS QUE ADD! BJOOO

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHA..esses homens tem cada uma viu?
    Onde ja se viu perguntar isso? Vc com blog, tudinhooo e ele perguntando isso rsrsrs


    Perdoa vai rs

    bjussss

    ResponderExcluir
  9. Uma rápida opinião... a gente se casa (ou pretende, pelo menos) uma única vez na vida, tem direito de comemorar!

    viajar, passear, comprar coisas podemos fazer em qlqr momento, mas o casório é único, acho que vale total a pena fazer festa!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs adorei seu blog perfeito .....bjoss e parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  11. A pergunta do noivo já foi errada, e ainda perguntou no dia errado né...rsss
    Eu tbm não tive festa de debutante, nem de noivado, mas casamento não abro mão, não mesmo.

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...