quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Casamento: Parabéns, Naná e Dudu!

(Foto roubada do orkut da Naná)

Hoje foi o casamento civil da Naná e do Dudu, do blog Ah, quando casar, passa!
A Naná é minha melhor amiga/maninha postiça/confidente/conselheira/ pessoa que amo eternamente e tudo mais há uns, sei lá, 6 anos e poder estar com ela neste momento para mim foi maravilhoso.
Eles optaram apenas pelo casamento civil, mas a cerimônia foi linda. Os dois estavam lindos, super apaixonados, todos estavam tão felizes.
Acho que como "irmã" da noiva eu estava tão nervosa quanto ela. E tão emocionada também. Confesso que sou chorona assumida e foi difícil segurar a barra (já que estava sem rímel a prova d'água hehe).
Nesse momento eles já devem estar curtindo as águas quentinhas de Caldas Novas, mas mesmo assim, desejo tudo de bom e toda a felicidade do mundo para esses dois que merecem, que tiveram uma história tão cheia de reviravoltas e hoje encontraram o seu "final" feliz. Embora seja só o começo de uma nova fase.

p.s. Assim que a Naná me mandar as fotos do casamento, eu posto aqui pra vcs!

3 comentários:

  1. Lalahh..tudo bem?
    Olha o livrinho da Dona bento eu montei comprando as coleções no Avon. Aí comprei a capa durinha e tenho cada livrenho com um assunto, tem até receita passo a passo com foto..AMOOO rsrs
    Na Avon vende com certezaaa e é bem baratinhoo..

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. ahh cara queria tanto ter ido ;(
    fico feliz que vc tenha conseguido ir tbm mana!
    eles vao ser muito felizes tenho certeza!

    e como eu disse no outro blog..
    saudades hein!
    to sem net e o unico jeito de eu me comunicar é pelos blogs
    pq unico "site de relacionamento" q nao é bloqueado na facul heuaheuah

    bjaum bjaum!

    ResponderExcluir
  3. já está linkada... vc pode linkar o meu tbm.... que bom q tem gostado do blog... bjocas

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...