quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sonho de consumo: Chopeira!!!

O Shoptime (ok, sou viciada, vai!) lançou a Chopeira Fun Kitchen e eu simplesmente surtei. Quase tive um infarto na hora que vi, juro, me cocei toda de vontade de ter uma dessas *-*
Imagina: eu, o maridão, nosso apê lindinho e essa belezoca aí, nos servindo chop geladinho a noite toda!
Ah, morri!

Dai fui ver o preço: (preço promocional de lançamento) R$ 799,00... quase infartei denovo!

Tá bom, desliguei o botão da futilidade e acordei pra realidade. Quando conseguir comprar e pagar todo o NECESSÁRIO que precisaremos, eu penso nela de novo... ai ai...

Minha Nossa Senhora da Conta a Pagar me ajude!!

5 comentários:

  1. Lala,

    Tô aqui já viu?
    rsrsrsr
    Vou te linkar.

    BJahm

    P.S.: Vc é de Udia?
    Eu vou casar e vou morar aí.
    rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Olá... deixei um recadinho no seu outro blog... rsrs
    Como disse lá estou aprendendo e apanhando desse mundo das blogueiras... nao sei linkar rsrs só seguir. rsrs Tem alguma diferença???
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. larga essa vida sis! kkkkk
    e me conta como vc arrumou esse coiso fo flickr assim? eu queria algo assim no meu!

    ResponderExcluir
  4. Ahh Lalahh..eu tb sou VICIADA em polishopp..por mim eu ficava vendo o dia todo huahua confesso que essa chopeira não me enche os olhos rsrs mas se vc gosta espera um pouquinho que daquia pouco ela vai ta bemmm mais barata!

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. hoje tá 399,00 no shoptime!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...