sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vestido de noiva: casamento civil

Então gente, ainda estou super empolgada pelo casamento civil da minha amiga Naná, andopensando sobre uma coisa que muita gente não dá tanta importância: o traje da noiva nesta cerimônia. Muita gente se preocupa mais com o traje pro casamento na igreja (lógico que realmente exije mais cuidado, pela pompa e talz) e acaba se esquecendo do traje para o casamento civil. Eu o acho muito importante, porque além de ser a celebração jurídica do seu casamento, ainda vão ter as fotos que ficarão para sempre.
O vestido da Naná era lindo, na altura do joelho, em um tom de cinza-prateado, uma graça (em breve fotos!) do jeito que eu penso que deve ser uma noiva no civil. Usar um vestido clean, leve, discreto, em uma altura que não seja tão longuete (para não ficar tão chique) e nem tão acima do joelho (para não ficar "esporte" demais na frente do juiz); as cores devem ser mais claras (não necessariamente branco - especialmente se quiser deixá-lo somente para a igreja).

Por isso, separei alguns modelos que cairiam mto bem nesta ocasião (lembrando que, muitas vezes, mandar fazer a roupa fica mais em conta do que comprar pronto). Se quiser ver as fotos grandes, em detalhes, entre aqui

Para uma noiva romântica, renda e laçinho
Para uma noiva mais moderninha e sexy (cuidado que este modelo aumenta o tamanho dos quadris!)

Três modelos pra quem não dispensa o branco nem nesta cerimônia: simples e discretos

Adoooooro esse! O tecido levemente brilhante e a flor na cintura dão td toque especial
Para as noivas mais joviais, os babadinhos deixam o vestido mais "leve"
Chiquérrimo com esse "casaquinho" por cima, de preferência para os dias mais frios né (o que nessa época é difícil rs)

2 comentários:

  1. Lalahh eu ameii o primeiro e o penúltimoo..sabe q eu nunc a tinha pensado nesse traje mesmo?? Ainda to decidindo se vou casar antes ou tudo junto rsrs acho que por isso que não pensei nisso rs

    bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que eu namoro esse rosê de babadinhos.
    Adoro!
    rsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...