quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aviso

Olá, queridas!
Logo agora que eu estava toda animada em retomar o blog... pronto, não deu certo...
Mas deixa eu explicar do começo...

Vcs se lembram que ano passado fiquei td felizona qdo comprei um netbook né? Acontece que nesse 1 ano e pouco ele só me deu dor de cabeça ¬¬
Vcs se lembram tb que há umas 3 semanas fiquei afastada daqui pq ele estava no conserto né? Pois é, e agora deu defeito de novo! Aff!
E CANSEI de insistir com ele, foi mto estresse e dindim jogado fora. Resolvi dar ele pra minha mãe (já que pra ela net só serve pra jogar paciência msm rs) e vou ficar com o notebook do meu irmão, que acabou de comprar um novo.
Até aí tudo bem. O problema é que vou ficar sem internet. Minha net era uma gambiarra feita nesse computador (que não vem ao caso né rs) e sem ele = sem net ¬¬
Vou aproveitar as férias pra olhar os preços da net 3G aqui na cidade e se td der certo, logo logo contrato uma pra mim. O problema é que não sei quando vai dar certo, pode ser rápido... ou não.

Pra ir matando minhas saudades, tenho meu smartphone, que até quebra um galho mas não acessa td. E pra não abandonar o blog e NEM VCS, claro, o que vou fazer é o seguinte: vou deixar uma série de posts programados, com os mais diversos assuntos e vou acessando os comentários e os blogs de vcs pelo celular.

Meninas, é o melhor que dá pra fazer no momento. Não me abandonem pq jamais abandonarei vcs, nem meu cantinho tão querido pra mim.

Quem quiser manter o contato, meu link do Facebook está ali ao lado, embaixo do meu perfil.

Se Deus quiser, em breve estarei de volta. E acompanhem o blog pq deixarei posts caprichados pra vcs!


BJOOOOS!!!!!!

4 comentários:

  1. Estou convidando para participar do sorteio de Natal que será realizado em minha clínica de estética.
    www.stetica.net
    veja os detalhes no vídeo (link abaixo)
    Vídeo sorteio


    bjos

    ResponderExcluir
  2. anem que triste!!!
    amiga deixa te fala estive ai na sua cidade tentei entra em contato com vc mais num deu certo tava corrido demais daki umas 2 semanas ta no caso de voltar mais nao e certeza sou do rio de janeiro apesar de mora numa cidade maravilhosa adorei a sua acabou que fikei no hoel presidente pertim de uma boate fui no london na louge e for house achu é isso mesmo comi no akar,no dom barrto e fui num barzinho tao charmoso que taxista nos falo tal de seo chico amei espero que da proxima vez agente se ver!!!ah entao eu nao tenho face nem email fora da empresa ja viu noivo é fera mais olho sempre vc aki!!!mil bjussss

    ResponderExcluir
  3. Ai eu tô tendo problema com a minha net tb, uma titica só Lalah, e olha q eu brigava com o speedy!!

    Espero q vc volte em breve!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Viviane,

    Me passa pelo menos um email que possamos nos falar, vc tem?
    Vc foi em ótimos locais, eu moro pertinho do Seo Chico!
    Vou esperar seu retorno, espero que possamos nos encontrar!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...