quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu quero um jardim suspenso!

Meninas, desde que vi essa ideia em algum programa da globo (nem lembro mais qual!) comecei a procurar sobre isso, vi em outros blogs e estou LOUCA pra fazer um jardim suspenso na sacada aqui de casa. Na verdade, quero uma horta! Na casa da minha mãe, tinha sempre cebolinha, salsinha, hortelã, manjericão, couve... td fresquinho, que falta me faz!

Sem contar que além de super úteis, dão um charme na sacada não?
A primeira ideia que vi foi essa, montada td com material reciclado:






Gosto dessa ideia tb, além de ser bem mais ecológica, mas queria algo mais elaborado na minha sacada.



Aqui tem vários paisagistas que planejam essa placas (geralmente de madeira, ou mdf) própria pra colocar os vasinhos, ou vc pode encomendar diretamente com um marceneiro, se já tiver td a ideia prontinha na cabeça.
Olha as inspirações que achei:


Muito lindas, né? O problema? O custo! Sim, não é nada barato montar um desses!

Até que um dia desses, passeando no Extra, vi uns vasinhos lindíssimos que eles vendem, são pintados a mão com flores e já vem com o formato e o furinho pra serem afixados na parede.
Na hr já imaginei eles aqui na minha sacada hehe. Só comprar alguns, comprar os ganchos em lojas de ferragem e mandar o maridão se virar com a furadeira hehe

Olhem que graça essa imagem, com os vasinhos avulsos: (a minha sacada é mais ou menos desse tamanho, bem pequena)



(Adoro as plaquinhos com nomes nos vasinhos!)

Com certeza farei um jardim suspenso aqui. Mas vou esperar até o ano que vem, primeiro pq estou atolada de coisas pra fazer e pra pagar (meninas, eu tinha me esquecido de tratamento com dentista é tão absurdo!rs) mas de fevereiro não passa!

E prometo, que assim que tiver td pronto, mostro pra vcs!!!!

E vcs, fariam em suas casas/apês?!

BJOOOOS!!!!!!!!!!!!!!

p.s.-> Viviane (que comentou no post anterior), já te respondi por lá, nos comentários mesmo!

6 comentários:

  1. Nossa fca lindo né?
    Minha varanda pede um!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb vi! Foi no reforma de casas do Luciano Huck! Passou tb no Jornal Hoje.
    Eu adorei.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lah eu amei essa última ideia, super fofinho!!
    Se vc fizer ensina direitinho como fazer!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha que ideia ótima!! Achei muito lindo, a primeira foto com as garrafas é ótimas por que ajuda até a reciclagem :)

    Lalah, seu blog é muito lindo, amei conhecer :) Gostaria de falar com você, me envia um em-mail por favor: info@noivas.net

    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Suzy! Assim que eu conseguir montar, faço um passo-a-passo pra vcs!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...