segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu recomendo... Filme Sete Vidas

Olá, queridas!
Divertiram-se no fim de semana? Ou aproveitaram pra descansar?
Não importa como, fds é sempre mto bom, né? rs

E hj aproveitei pra retomar aqui no blog a sessão Eu recomendo... (pra quem não conhece, veja mais ali no menu ao lado ) é uma sessão onde recomendo livros/filmes que eu gosto, mesmo que não sejam lançamentos ou grandes sucessos.

O filme de hj já tem alguns anos e eu já vi várias vezes e TODAS as vezes que o assisto, posso dizer que ele mexe comigo, me faz sentir diferente.

Filme: Sete Vidas (Seven Pounds)



"Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Devido a ele Ben tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém quando conhece Emily Posa (Rosario Dawnson) é Ben quem tem a chance de ser salvo."



Pra começar, tem Will Smith no elenco já pode saber que é bom, sou fã dele demais! Depois é um desses filmes tristes, cheios de lições de vida, que te fazem ver que sua vida é boa sim e que todos passam por momentos difíceis. Pra mim, é uma linda lição sobre amor, bondade e vida.



Se vc ainda não viu... eu recomendo!



BJJOOOOSS !!!

2 comentários:

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...