terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nossas Bodas de pintinhos! Oi?!!!

Queridas, hj é nosso mêsversário de casamento!!!



Hj completam 10 meses que dissemos nossos "sim" naquela noite maravilhosa!!



Ê saudade, viu! Vontade de viver td aquilo de novo! rs



Na internet achei que 10 meses são bodas de pintinhos! Como assim? Super estranho né hehe mas tá valendo!



No sábado já começamos a comemorar, curtimos um jantar japa aqui em casa, gostoso demais!



Vamos ver o que faremos hj!


PARABÉNS PRA NÓS! E QUE VENHAM MTO MAIS MESES E ANOS!!!!!!!!!!!!


BJOOOS!!! E ótimo feriado!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Ai que delicia eim .. logo logo vem as bodas de papel né ??

    Lalah , eu tenho a lista de todas as bodas , tanto as de mes quanto as de anos .. se vc quiser é só pedir ..

    FELICIDADES MIL !!!

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Lah parabéns pelos 10 meses!!
    Ontem eu fiz bodas de beijinhos (1 mês) e decorei a mesa com beijinhos, srrsrs

    Preciso pegar essa listinha da Aline pra pensar nas próximas comemorações!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindooos, parabens! Hum, vc viu seu 'Casei' lá no Fuxico?

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns liiinda!
    Que Deus continue abençoando vocês.

    ResponderExcluir
  5. Parabénssss!!! Niver de casamento com japa é tudo de bom!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. que lindoooo
    amiga deixa te fala vc é de uberlandia ne eu e meu noivo estamos indo pra ai no final de semana e vamos fika uma semana no hotel presidente conhece??entao queria se podesse vc me falasse uns lugar legal de ir sabe uns barzinhos bom ate uma boate se tiver alguma desde ja te agradeço viu mil bjussss

    viviane

    ResponderExcluir
  7. Viviane

    Oi, que legal! Vc está vindo de onde?
    Conheço sim! Pega meu email larissa_melo_contato@yahoo.com
    Te passo meu tel, vc me liga, q tal?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Meninas!!!!!!!!!!

    Obrigada pelos parabens!!!!!!!!!!

    Adoro vcs!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...