sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hoje... Bodas de Algodão da Naná e do Dudu

Para quem me acompanha desde o começo do blog já está cansado de ler sobre a Naná aqui né?


Para quem está chegando agora ela é minha melhor amiga/irmã de alma/ex-companheira de facul/ex (e quem sabe futura de novo) colega de trabalho/confidente/consciência/madrinha há mais de 8 anos.


E, vcs devem se lembrar tb, foi logo após o casamento dela (em 11/11/09) que comecei a escrever aqui. E hj... dois anos depois, não poderia deixar a data passar em branco.



Fazem exatamente dois anos que ela concretizou uma verdadeira história de livro hehe e tornou-se uma mulher casada. Já foram alguns desafios nessa caminhada, que eu tenho certeza que só reafirmaram e fortaleceram os sentimentos dos dois.


E é por saber, e sentir, o quanto minha maninha está feliz, que eu precisava dividir a felicidade que sinto por ela com tds vcs.



Além do desejo da felicidade eterna e absoluta do casal. E estarei aqui, firme e forme, comemorando cada boda que chegar!

Naná e Dudu no nosso casório


E para a Naná e o Dudu, deixo aqui uma oração que recebi no nosso curso de noivos (e que está aqui, afixada na minha sala, no porta-chaves), e - apesar de não ser mta religiosa né - sei que a fé é importantíssima, em qq circunstância.

Oração dos Casais

Obrigado, Senhor, pelo amor que nos une!
Abençoa, Senhor, esse amor, para que seja,
a cada dia, mais novo e criativo!
Novo, para recomeçar sempre e com mais entusiasmo;
novo, para sustentar-nos nas horas de crises e dificuldades;
criativo, para compreender as pessoas que caminham ao nosso lado;
criativo, para estender a mão aos irmãos carentes.

Novo e criativo, para ser força transformadora na Sociedade em que vivemos. Novo e criativo, para ser fonte geradora de paz, de harmonia.
E de filhos de Deus livres e conscientes.
Abençoa, Senhor, todos os casais que confiam em ti,
que confiam no amor e num mundo melhor.

Maninha, cada vez mais amor, amizade, companheirismo, união, paz, respeito e força para vcs! Sempre!


PARABÉNS!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns ao casal!!
    Que Deus os abençõe ainda mais!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. parabens..... que venham muitos anos de comemoraçao



    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, mana!

    Ai, que lindo! *_*

    Você sabe o quanto palavras como essas são essenciais na minha vida, pois me fazem mais forte...

    Vou copiar a oração e colocar aqui em casa. Estamos precisando muito! Afinal, somos felizes, mas as pessoas, infelizmente, não nos deixam em paz.

    Vc tb é minha irmãzinha e amiga do coração e espero que em 2012 possamos estar juntinhas fisicamente! (Pois vc sempre está no meu coração).

    Amo vc, mana!

    Fique com Deus e seu 1 aninho tá chegando... Nossa, parece que nossa Macarena foi ontem! heheheh

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...