terça-feira, 24 de novembro de 2009

Coisinhas: Numerologia do casamento



Oi, meninas! Primeiro quero agradecer a todas pelos elogios ao visú do blog! (particularmente eu tb adorei hehe)

Como ainda ando com aquele assunto de data do casamento na cabeça (embora não pretenda mudá-la nem a pau, Juvenal!) fiz uma pesquisa sobre a numerologia da data do casamento.
Adoro todos esses assuntos astrológicos e tal... não sei se acredito na verdade, mas é bem legal.

Achei vários diferentes no google, mas peguei esse do Terra que acho um pouco mais confiável. rs

Vamos todas fazer cmg? Para quem tb não decidiu se acredita ou não, vale a pena pela diversão!

Primeiro some todos os números que compõem a data do seu casamento. Por exemplo, o meu:
15/01/2011 --> 1+5+1+2+1+1=11 (como precisamos de um só dígito, somamos de novo) 1+1= 2
Este é meu número, agora é só conferir com os resultados abaixo:


Número 1: o casamento se manterá com bases sólidas nos princípios de honestidade. Ambos vencerão, pois têm determinação. O casal que se une sob a regência desse número tem forte possibilidade de trabalhar junto e adquir fortuna. Os dois levarão uma vida bastante ativa. Bom gosto e requinte irão fazer parte do dia-a-dia do casal.

Número 2: esta união será muito abençoada. A casa será frequentemente visitada por amigos e familiares. O casal é sociável, gentil e tem muita consideração pelas pessoas. Só precisam tomar cuidado para que os mais próximos não abusem dessa generosidade. Logo terão a visita da cegonha e serão muito felizes.

Número 3: elegância, refinamento, diplomacia; estas são as palavras que regem este número. O 3 preza a gentileza; além disso, o casal tem muita consideração pelas pessoas. Requintados, os noivos têm enorme bom gosto. O dia do casamento será único, inigualável, um conto de fadas. Para alguns, os pombinhos podem parecer esnobes, mas isto é apenas uma maneira de proteção.

Número 4: este número está baseado na seriedade, dignidade, paciência e consciência. Quem se casa sob a regência do 4, tem o futuro garantido e tranquilo, com a certeza de que o cônjuge assumirá todas as responsabilidades. A esposa será requisitada para dar à família proteção e apoio. Gosta de ordem e regularidade, tanto no lar quanto em seu ambiente familiar.

Número 5: de todos os números, este é sem dúvida o mais harmônica para a data do casamento, pois simboliza a paz e o encontro de almas gêmeas. A festa será harmoniosa e agradável. O casal viverá de maneira honrosa e pacífica. Os filhos só devem nascer depois de uma condição socioeconômica mais estável. Apreciam ficar em casa, e recebem muito bem os amigos nos finais de semana.

Número 6: os noivos são fascinantes! Parecem mais com artistas de TV do que pessoas comuns. São indivíduos livres, inquietos, que gostam de fazer várias coisas ao mesmo tempo. A rotina é a última opção e a palavra-chave é a novidade. Claro que o casamento vai dar certo se ambos respeitarem seu espaço. E a festa? Neste caso, tudo pode acontecer, até muitos romances entre convidados.

Número 7: aqui temos a união entre duas pessoas diferentes. O resultado é o sucesso, o conhecimento e o benefício pessoal. O sucesso virá por meio de muita determinação. É preciso ter consciência de que um casamento deve ser preservado todos os dias. Um dos cônjuges deve ter cuidado com o abuso de poder sobre o outro.

Número 8: paciência, equilíbrio e intuição representam a tônica deste casamento harmonioso. Repleto de mistério para os amigos que não entenderam direito como pessoas diferentes acabaram se casando tão rapidamente. O lema do casal é a "busca da verdade". Seus amigos serão poucos, mas criteriosamente escolhidos. Viverão felizes.

Número 9: é incrível como o casal desperta nos outros uma espécie de fascinação. Esta união será muito abençoada. Ambos são tolerantes, compreensivos, pois inspiram confiança mútua. Muito sucesso e prestígio na vida. Os filhos serão motivo do que existe de mais importante na vida do casal.

(Ai Meu Deus, logo terei a visita da cegonha?! Senhor Jesus! Kkkkkkkkkkkk)

E aí, meninas, quais foram seus resultados?

8 comentários:

  1. Número 8! A data: 14/07/2012. Foi isso, neh?! hsuahsuash, olha floor, qto a data, relaxa! Nada o q digam importa. É a sua data e já eraaaa! hsuahsuahss... bjks

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Lalah! Eu já tinha feito a minha antes, inclusive fiz um post há um tempo sobre isso. Meu número é o 6. Acreditando ou não, vamos torcer para que as palavras se cumpram e sejamos todos muito felizes né??!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lalaahhh que legal isso não acredito mas vou tentei e deu dois..rsrsrs
    POXAAA visita da cegonha no começo nããão rsrsrsrs

    bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaa!!! Igualzinha no nome e no número.... rsrs
    O meu deu 3 também, igual ao da xará ai em cima.. rs
    Menina esquicidinha rsrsrs eu falei sim... rs Moro no Residencial Sta Mônica, mas agora aqui tudo é Santa Luzia e o meu amori mora no Fundinho. Lembrou?????? rsrsrsrs
    Voltando... adorei o meu resultado nº3 rsrs e ja vou entrar no kukut tmb...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. mas querida parece que todos os números resultaram bons! na minha data consegui resultado um ,mas meu casamento foi um completo desastre!!!!não teria que ver a compatibilidade dos números pessoais, também?

    ResponderExcluir
  6. O meu de 8, dia 12/02/2011. ADOREI! bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei, bom tentei todas as datas que penso a primeira 16/11/2013= 6, 21/12/2013=3 e a minha preferida, se não fosse professora, ia ser esta, a não ser que Deus me dê a benção de poder pegar licença de pelo menos 11 dias (sou cat. O então só tenho direito a 2) eu queria muito me casar no dia que completamos 10 anos 25/04/2014=9 (já que noivamos com 5, seria um sonho)

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...