terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nossa história

Para começarmos nosso blog, nada mais justo do que falarmos um pouquinho sobre nós. Então, aqui vai nossa história, que não é nenhuma novela mexicana, mas daria um bom enredo pro Manoel Carlos.

Preciso dizer, primeiramente, que eu e o Di somos primos, de primeiro grau mesmo, então nos conhecemos desde... sei lá, desde sempre. Mas nossas primeiras lembranças remotam dos nossos 7, 8 anos, quando começamos a morar na mesma cidade.

Quando eu tinha 15 e ele 16, nos encontramos em um casamento de um irmão dele e sei lá, acho que surgiu uma chaminha lá dentro de nós dois. Foi estranho, vermos um ao outro diferentes, crescidos... dançamos juntos, combinamos de sair. Meu pai ficou super bravo, afinal eu era a menininha dos olhos dele e ele sempre me criou com a frase "filha minha, só namora sério quando entrar na faculdade" e como isso estava um pouco longe de acontecer, acabamos nos afastando.

Vários encontros em festas, várias conversas, vários olhares, várias histórias paralelas e alguns anos depois, mas exatamente 4 anos e 3 meses atrás, voltamos a nos encontrar, em uma festa de 15 anos. Na época eu já estava na faculdade e tinha namorado (que por sinal nem quis ir aquela festa cmg - se deu mal! hoho) e o Di foi logo se mostrando interessado e tal. Me fingi de santa, mas não consegui por muito tempo hehe

Marcamos um encontro alguns dias depois e aconteceu o primeiro beijo. Eu decidi largar namorado e investir tudo naquele meu primo lindo, de olhos verdes, que quase me matava de tanto rir e me tratava como uma princesa. Pronto, eu já estava apaixonada.

Desde dia para cá nunca mais nos separamos, mas no começo tive medo de contar para a família (principalmente meus pais) temendo uma proibição do namoro, ou coisa pior. O tempo todo ele insistia que eu assumisse tudo para todos, mas me faltava coragem.

Namoramos escondido por 6 meses até que o Di me deu um ultimato. Para me botar pressão, viajou sozinho no reveillon. Preciso nem dizer que quase morri. E nesse dia percebi que não conseguia mais viver sem ele, que acontecesse o que acontecesse eu ficaria com ele, com ou seu apoio.

No segundo dia do ano novo contei pros meus pais. Minha mãe ficou meio chateada nos primeiros dias, mas logo todos se acostumaram e nos acolheram muito bem. Acho que isso até serviu para unir a família.

Foram exatamente 4 anos de namoro, muito amor, muito carinho, inúmeros momentos inesquecíveis, outros simplesmente terríveis superados juntos. A cada dia o amor só crescia. E ainda cresce. Briguinhas aconteceram, lógico, afinal somos bastante diferentes psicologicamente (ainda bem! não aguentaria outro de mim!) mas nunca sequer cogitamos a possibilidade de nos separar.

Então, em 18/07/2009, na praia de Maranduba, em Ubatuba-SP, ficamos noivos e oficializamos nosso desejo de ficarmos juntos para sempre.

Planejamos o casamento com bastante tempo porque afinal começar uma vida juntos não é fácil e queremos fazer tudo certinho, com calma, com dedicação e o mais importante, sem dívidas hehe

3 comentários:

  1. Que história linda flor....
    Que Deus abençoe vocês muito, muito...
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Menina é até um vergonha para mim, não sabia que vocês eram primos, nossa que história linda de vocês.
    Vocês noivaram na praia, mas fizeram festa ou não?

    nem que demore agora quero ler tudinho...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que linda história... fiquei emocionada... parabéns pela coragem.. que o amor de vcs cresça cada vez mais.

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...